domingo, 25 de outubro de 2009

O SONHO DE TODOS NÓS!


AÍ, PESSOAL, DEU VONTADE?
Mes que vem em diante, comer chocolate terá um motivo a mais além do prazer: foi criado o chocolate que emagrece.
Não voce não leu errado!!!!!!!!!
Sim pessoal, ele já existe e pode mandar "fazer!" em farmacias de manipulação a partir de novembro, enquanto que o industrializado não chega.
É recomendado comer até 3 tabletes por dia!!!!!!!!! NOOOOOSSA que tristeza, não?
Por que emagrece?
Desenvolvido pelo Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do IPUPO CONSULT, consultoria especializada em nutricosméticos, o tal chocolate emagrecedor promete reduzir o apetite e aquela vontade incontrolável por doces e gorduras, além de não perder o sabor que é tão insuperável. O que parece milagre – mas não é – combina 50% de cacau orgânico e desengordurado com o picolinato de cromo.( vou atrás da fórmula e depois coloco para voces!)
Segundo o farmacêutico Maurício Pupo, um tablete deverá conter 200 microgramas de cromo unidos ao cacau puro, sem adição de açúcar. Para alcançar os efeitos desejados de emagrecimento e obter as quantidades de cromo ideais, ele ainda indica cerca três tabletes pequenos por dia às pessoas mais gordinhas ou com problemas de obesidade. No entanto, é aconselhável não ultrapassar o consumo de cinco unidades sem recomendação de um médico. ( ig- notícias)
Vamos lá!
O cromo é importante no metabolismo dos açúcares e das gorduras: em estudos realizados verificou-se que essa quantidade de cromo reduz o apetite e aquela vontade de gorduras e açúcar, e lógico, emagrece!
Já imaginaram quando chegar aos supermercados e / ou farmacias????
Será uma verdadeira corrida do ouro!
Quem não quer emagrecer desse jeito?
Até XQUIMICA!!!!!!!!!!
sonharemos com muitasssssssssss barras deliciosas de chocolate!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog