sábado, 21 de novembro de 2015

CAPTAGON- A DROGA USADA PELOS TERRORISTAS

ALÔ PESSOAL!!
Em tempos de terror, fica a o questionamento: é só o fanatismo religioso que movimenta essas pessoas? Ou tem algo a mais?
Tire as dúvidas lendo o texto abaixo, traduzido do site:http://www.voltairenet.org/article183119.html


" Quando a mídia ocidental e do Golfo sugerem que os jihadistas  se alimentam principalmente de leitura do Corão, as apreensões na Síria mostram que, na realidade, eles tomam drogas como Captagon.
O Exército Árabe Sírio apreenderam em dois dias , um carro cheio de comprimidos Captagon e um caminhão-tanque contendo uma tonelada.
Captagon (cloridrato fenetilina) é uma anfetamina que desperta euforia e entorpece a dor. Misturado com outras drogas como haxixe, constitui para os jihadistas , um dos  alimentos básicos.
Os lutadores não se sentem nem sofrimento, nem aqueles que infligem aos outros. Portanto, eles podem cometer todo tipo de atrocidades, rindo.
Ao contrário da crença popular, os jihadistas não são motivados por questões religiosas, mas buscam prazeres imediatos.
 Eles são recrutados principalmente entre bandidos e nas prisões.
Fabricado em 2011 pela NATO em um laboratório na Bulgária, Captagon agora é produzido em todo o Oriente Médio, incluindo no território sírio."





A perícia francesa mostrou que todos os kamikazes do DAESH em Paris estavam sob efeito da mesma droga durante o ataque: o Captagon

A anfetaminoetilteofilina é uma molécula formada pela união covalente de uma anfetamina com a teofilina. É um psicoestimulante que, até a década de 80, era vendida nas farmácias. Conhecido também como fenitilina, esta substância é da mesma família do ecstasy e da metanfetamina.
Como a maior parte das anfetaminas, esta substância aumenta o foco na concentração, o vigor físico, resistência a fadiga, o sentimento de onipotência,  a determinação e iniciativa, além de inibir a auto censura. Em outras palavras, a droga dá mais coragem e menor remorso para os covardes assassinos. O estado de euforia produzido pela droga nos terroristas foi relatado por muitas das testemunhas.(http://falaquimica.com)  





Arquivo do blog