sexta-feira, 2 de maio de 2008

TECLADO E TAMPA DE PRIVADA!

TECLADOS MAIS SUJOS QUE TAMPA DE PRIVADA! NA REAL!

Muitos teclados de computador podem reunir mais bactérias que assentos sanitários, diz uma pesquisa feita pela revista "Computing Which?".
Os pesquisadores analisaram 30 teclados dos escritórios da própria revista e descobriram bactérias capazes de causar desde diarréia até intoxicações alimentares.
Entre as bactérias que descobriram está a Escherichia colli, que pode causar gastrenterite e infecções das vias urinárias, assim como o Estafilococo áureo, ligado a diferentes tipos de infecção, e enterobactérias, que podem produzir envenenamento.
Depois examinaram a tampa de um vaso sanitário do mesmo escritório e descobriram que estava mais limpa que muitos dos teclados.(ISSO É DEMAIS!!!!!!)
Os pesquisadores culparam a falta de tempo dos funcionários para realizarem refeições fora do escritório pela sujeira dos teclados.( E NÃO É SÓ OS FUNCIÓNARIOS, TEM MUUUUITA GENTE QUE COME DE TUDO LIGADO NA TELA DO COMPUTADOR!)
Desta forma os funcionários permitem que pedaços de comida caiam entre as teclas e que as bactérias proliferem.( JÁ IMAGINOU A QUANTIDADE DE BICHINHOS NO MEIO DAS TECLAS???? É UM MINIMUNDO IMUNDO!)
Uma recente pesquisa entre 4 mil pessoas que trabalham em escritórios indicava que um em cada dez trabalhadores nunca limpava o teclado e que 20% também não limpava o mouse!( EU JÁ VI CADA MOUSE PRETÃO DE SUJEIRA QUE DÁ ATÉ NOJINHO!)
(texto adaptado do Yahoo)

quarta-feira, 30 de abril de 2008

DEU CERTO!

VOCES NÃO VÃO ACREDITAR, MAS EU COMPREI O PERMANGANATO DE POTÁSSIO
(KMnO4 ) E A GLICERINA.

JUNTEI OS DOIS COMO ESTÁ NO VIDEO AI EMBAIXO E DEU FOGO, FUMAÇA E ESTALIDOS!
MUITO LEGAL!
AGORA EU VOU PROCURAR A REAÇÃO QUÍMICA, PORQUE OCORRE E PASSO PARA VOCES... SÓ ADIANTO QUE A GLICERINA É O NOME COMERCIAL DO GLICEROL, PORTANTO, UM ÁLCOOL...ENTÃO.... PENSEM!!!!!!!

Arquivo do blog