segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SIBUTRAMINA NÃO FAZ MILAGRES


OLÁ PESSOAL! HELLO! OLÀ! BONJOUR!
Então, se emagrecer fosse coisa fácil, não existiriam pessoas obesas!
Fala sério!
Tem gente que não tem noção, pega medicamentos controlados como a sibutramina e vai tomando!
Acha que um MILAGRE será feito e a gordura irá embora e o corpo será o mais "perfeitoso" possível!!!!!
Doidice!
Veja só a fórmula acima: são aminas terciárias, haletos, hidrocarbonetos....
E os efeitos colaterais: problemas cardiovasculares como taquicardia, parada cardiorrespiratória, dor no peito, aumento da pressão arterial, palpitação .Foram feitas 35 notificações entre 2005 e este ano mostrando as reações adversas deste medicamento que age interferindo na recaptação da serotonina e norepinefrina.
Ele começou a ser usado com antidepressivo, mas constatou-se que diminuia o apetite.
Devido aos efeitos colaterais a Secretaria de Estado Da Saúde reforça o alerta feito pela ANVISA cujo objetivo é diminuir a prescrição do medicamento. ( em alguns países a sibutramina é proibida)
( fonte: Estado de São Paulo,29/01/2010)
Se seu desejo é emagrecer, procure orientação médica!Nem pensar em regimes da lua, da noite, do dia das bruxas, da fada do dente....O que voce acaba perdendo é água, na maioria das vezes...
E não se iluda: ninguém emagrece do dia para noite! Nem sonhe em acordar de manhã e por aquele microbiquini que voce usou há décadas atrás!
Sem tristeza!
Regime dá certo sim, quando feito com acompanhamento e seriedade.E mudanças de hábitos alimentares...
XQUÍMICA E VOCE SEM GORDURAS PARA DERRETER!

5 comentários:

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

ah li vc me decepcionou...
eu tava pensando em tomar sibutramina...
minha amiga tomou em uma semana e emagreceu 5 kilos meu
se eu tomar eu vou fechar a boca...
pq por culpa daquele baleia eu engordei um pouco e quero perder uns 10 kilosss...
uhahusuhasa
oq fazer? kkkk
bjs

XQUIMICA disse...

primeiro vá em um endocrino, uma nutri, faça uma consulta médica!
Só esses profissionais podem determinar o que vc pode usar.
Nem pense em se automedicar: é sério!
E, claro, fecha a boca com esparadrapo!( brincadeira!)

Priscila disse...

uhauhshua
ah mas se eu tomar isso
sera q vai acontecer algo?
tem gente q eu conheço q emagreceu MUITOOO
ah sei la meu
to pensando em tomarrr
uhauhsa
bjs

XQUIMICA disse...

emagrecer com saúde , isso sim!!!!!!!!! agora, tendo tremedeira, suadouro, taquicardia, ninguém merece!!!!!!!
vai de regiminho mm!

Arquivo do blog