quarta-feira, 5 de março de 2008

TODA ÁGUA DEVERIA SER ASSIM ,MAS...


VEJAM, NOSSA ÁGUA DEVERIA SER SEMPRE ASSIM...
MAS O QUE VEMOS HOJE É MUITO LIXO, PRINCIPALMENTE NO ENTORNO DE PRAIAS...

TODOS NÓS PRECISAMOS PROTESTAR!

3 comentários:

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

Eu concordo com ctza com isso dai q a agua deveria ser limpa sempre...porém Li, infelizmente vivemos em um mundo que nem todas as pessoas se importam com a poluição, com a melhoria da saúde, da qualidade de vida, nem de nada.
Se todas as pessoas pensassem como vc o mundo seria melhor mais tem pessoas que não são civilizadas o suficiente e têm o prazer de tacar lixo no mar, nos rios, na rua....acho isso extremamente errado e é uma puta falta de educação.
Mas temos que conviver com isso e isso nunca mudará pois não depende da voz de algumas pessoas que têm a consciência de que se ngm poluísse o lugar onde vivemos(sp ou qlqr lugar) seria melhor, e sim de um todo que não está nem aí com o mundo e que tipo só acreditarão quando a água acabar um dia, enquanto isso continuará tendo poluição, desperdício e etc.
Mais mto legal a tua iniciativa, porém as pessoas em geral que tem q se conscientizar, o que infelizmente não vemos hoje em dia.
Pelo menos eu faço a minha parte e nãoo fico poluindo nem nada, acho que se todas as pessoas fizessem sua parte td seria diferente.
=)

Priscila disse...

Tenho uma dúvida
uahhusa
pq q tipo
qdo vc esquenta o leite no fogão ele sobe se vc n fica lá olhando e suja td e já no microondas isso não ocorre?
n sei se eh idiota a minha pergunta mais eu queria saber hueuheuhe ¬¬
beeeeeeeeeeijo

Arquivo do blog